Home / Acontece / Notícias

Celebração Natalina

MIN.: ADORAÇÃO
21 FEV ÀS 11:15

Como é bom saber que o nosso Deus, nosso Criador, nos AMA e estabeleceu um PLANO de REDENÇÃO para a humanidade perdida em seus delitos e pecados. Com este PROPÓSITO enviou seu Filho AMADO, Jesus Cristo, para nos SALVAR!

Neste tempo de NATAL, precisamos relembrar que foi Deus quem decidiu vir de encontro a sua Criação com AMOR e proposta de RESTAURAÇÃO e VIDA. Ele fez isso, ao enviar Jesus para cumprir obra de SALVAÇÃO. Ele nasceu por AMOR à NÓS!

A canção relata a história natalina: “O esplendor da estrela, os anjos a cantar. Um Rei na manjedoura, o plano se cumpriu. O céu desceu à terra trazendo salvação. Em uma noite gloriosa, que Deus mudou a história e em homem se tornou! Anjos cantam em fulgor, glórias dai ao nosso Rei. Que no mundo haja paz, salvação Deus concedeu. Pelos vales proclamai que a promessa se cumpriu, com os anjos pois cantai em Belém nasceu Jesus. Oh! Todos os povos cantem jubilosos e rendam louvores ao Rei Jesus. Sim, adoremos pois só Ele é digno. Oh! Vinde adoremos ao nosso Senhor”.

Veja mais fotos nos álbuns deste dia tão especial onde celebramos o nascimento de Cristo através da Cantata " momento
Glorioso"

Ver todas as notícias.