Home / Acontece / Notícias

MCM em Foco

MIN.: MCM
29 JUN ÀS 12:42

No dia 20 de junho a MCM SIB comemorou seus 64 anos de organização com culto de gratidão. Na ocasião a irmã Francidete Lima dirigiu o culto e a irmã Rosemary Moraes trouxe uma reflexão e contou seu testemunho de vida. As Mulheres Cristãs em Missão tiveram uma participação especial falando a sua divisa que está em João 9.4 “Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar”. E cantando seu hino: Vamos trabalhar enquanto é dia.

A MCM tem sido sempre atuante mesmo em tempos de pandemia, em oração, testemunhando e pregando a Palavra de Deus. No dia 20 e no dia 23 de junho teve como ênfase a Semana em foco da MCM. No dia 23 foi o Dia da Educação Cristã Missionária, a irmã Pollyana Andrade dirigiu e a irmã Ana Farias trouxe a reflexão.

O dia 23 de junho é a data de organização da União Feminina Missionária Batista do Brasil. Aproveitando esta data, a MCM SIB, levanta uma oferta que é transformada em investimento para homens e mulheres que se preparam no CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO E MISSÕES e no SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ.

Somos gratos a Deus por essa organização missionária!

Ver todas as notícias.