Home / Acontece / Textos e Reflexões

DIA DO JOVEM BATISTA

Hoje, terceiro domingo de agosto é considerado o dia do jovem Batista!

Dia de agradecer a Deus pela vida de cada jovem desta igreja!!

Que sejamos jovens que amam Jesus verdadeiramente, que, assim como temos aprendido nesse mês, sejamos capazes de abandonar os pecados intocáveis que possam existir em nossas vidas.

Sabemos que essa não é uma tarefa fácil, e que precisamos do Espírito Santo no processo diário da santificação, e com a ajuda dele, possamos deixar de lado todo orgulho, inveja, fofoca, ira, frustração, descontrole e qualquer outro pecado sutil que possa existir em nossa vida. Assim, seremos capazes de nos oferecer, sem reservas, ao Senhor, crendo que, dessa maneira, poderemos agradar, honrar e servir a Ele verdadeiramente.

Que nos lembremos de Romanos 12.1 onde diz para nos apresentarmos como um sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor, que é o que Ele espera de nós.

Deus continue nos abençoando e tendo misericórdia das nossas vidas, nos fazendo entender e perceber durante a caminhada cada pecado existente em nossa vida, para que possamos abandoná-los, e, os deixando, seguirmos firmes o caminho que nos conduzirá aos céus.

 

Deborah Moraes

 

Líder da Juventude SIB

 

DEBORAH LIMA DE MORAES

Ver todos os textos e reflexões.