Home / Acontece / Textos e Reflexões

ANUNCIANDO O REINO COM O PODER DE DEUS

 

“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”. (Mateus 6.10)

 

É chegado o novo ano em que Celebraremos ao Deus da nossa salvação o Jubileu de Diamante na SIB São Luís. São 60 anos anunciando o Reino com o Poder de Deus de acordo com a temática para o ano de 2017. Nesta perspectiva, frutos de toda uma caminhada de trabalho ministerial foram colhidos para a glória de Deus, possibilitando crescimento ao Reino. “Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes” Salmo 126:6.

Adentramos no novo ano na continuidade da missão de ganhar vidas para o Senhor e vivermos juntos a visão multiplicadora através da ação evangelística-discipuladora por meio da Plantação de Novas Igrejas a partir das Congregações e dos Pequenos Grupos Multiplicadores a partir da Sede da Igreja, estendendo a compaixão e graça do nosso Salvador Jesus Cristo a muitas vidas que carecem da graça e do amor de Deus. Uma Escola Bíblica consolidadora e uma ação Ministerial de acordo com dons e talentos funcionarão lado a lado para concretização deste intento.

A ênfase a ser trabalhada neste novo ano visa anunciar ao mundo o poder de Deus presente no Evangelho de Jesus Cristo. Um Reino de paz, de amor, de prosperidade espiritual e de temporalidade Eterna. Nada melhor do que juntos, como igreja do Senhor, testemunharmos da ação poderosa do nosso Deus em transformar vidas através do Evangelho de Jesus Cristo, anunciando com nosso viver o que Cristo tem mudado em nós através da sua viva Palavra.

Agradecemos a Deus de coração pelo ano de 2016. Ano de lutas, mas de vitórias no Senhor. Louvamos a Deus pela chegada do novo ano que tem tudo para ser de bênçãos e de vitórias, cabendo a cada um de nós vivermos em submissão integral a Cristo e sermos vasos de barro em suas mãos que serão usados com honras para o louvor da glória de Deus.

Vivamos o amor de Cristo fundamentados na Palavra com o intuito de continuarmos a ser uma Igreja Multiplicadora. Vivamos relacionamentos evangelísticos-discipuladores intencionais e frutifiquemos contribuindo para o crescimento do Reino de Deus aqui na terra.

Que o Senhor da Seara para tanto nos abençoe e nos ajude nesta árdua, mas gratificante tarefa de fazer seu amor, na pessoa do seu Filho amado Jesus Cristo, conhecido a muitas vidas. Que Venha o Reino de Deus e que a vontade divina prevaleça em nossas vidas, pois é “...boa, agradável e perfeita” Romanos 12:2b.

 

No amor de Cristo,

Feliz Ano Novo Família SIB São Luís!

 

Pr. Anderson, Jucineuza, Melinda e Nicole Cavalcanti

PASTOR ANDERSON

Ver todos os textos e reflexões.