Home / Acontece / Notícias

Campanha de Missões Nacionais 2020

MIN.: EVANGELISMO E MISSÕES
10 SET ÀS 11:21

Porque Ele me amou

“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.”
1 João 4.19

     Em um mundo onde o amor é tratado como algo efêmero e sem importância, a Campanha de Missões Nacionais, em 2020, vem mostrar que o amor de Deus é diferente de qualquer outro amor jamais vivido. Ele é robusto, sólido, preenche, transborda e permanece – porque é inesgotável – e, ao mesmo tempo, é leve e traz paz.

     É um amor de atitudes, não só de palavras. Um amor que se dispõe e vai pelo Sertão, pelas matas, rios, comunidades isoladas e também chega aos grandes centros urbanos do Brasil. Um amor que não ignora as duras realidades do País, mas que transforma a vida dos que são alcançados pelo evangelho de Jesus Cristo.

     Acreditamos que quando você experimenta esse amor você também admite que a sua vida deve ter esse mesmo propósito, de partir para ação e não ficar apenas no simples falar.

Precioso AMOR

Porque Ele me amou, amo o próximo não por uma imposição ou obrigação, mas como forma de gratidão e de retribuição a Deus.

Porque Ele me amou, multiplico discípulos de Cristo, levando esse amor aos quatro cantos do País.

Porque Ele me amou, oro para que os que ainda não conhecem esse extraordinário amor sejam alcançados por ele.

Porque Ele me amou, reparto o que tenho com os que têm pouco ou nada.

Extraordinário AMOR

     Quem precisa ser amado por nós? Todos aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus manifestado através do envio de Jesus Cristo à humanidade, que é o caminho para a verdadeira transformação de vida.

    Portanto, a partir dessa certeza – porque Ele nos amou primeiro – não mediremos esforços para tirar as pessoas das drogas, da miséria, da prostituição ou de qualquer outra realidade aprisionadora e nos colocarmos à disposição do Reino, como instrumentos nas mãos do Senhor, para levar o amor de Deus a todo o Brasil.

     Porque Ele nos amou primeiro, convocamos você a chamar para si a responsabilidade – em todos os sentidos – de manter o comprometimento e a generosidade com a obra missionária no Brasil [como voluntário e parceiro de Missões Nacionais], intercedendoinvestindo e sustentando cada vez mais os projetos que influenciam diretamente na vida dos brasileiros que ainda não conhecem o amor de Deus.

Ver todas as notícias.