Home / Acontece / Notícias

Um Feliz Ano Novo!!

MIN.: EDUCAÇÃO RELIGIOSA
21 JAN ÀS 11:42

2020 se foi! Um ano de adaptações intensas e muito rápidas. O mundo ficou atônito diante de uma pandemia não esperada, um vírus invisível forçou as pessoas a se resguardarem em suas casas e palavras como distanciamento e isolamento social, protocolos sanitários, álcool, máscaras, sanitização e tantas outras, tomaram espaço nos mais diversos âmbitos do diálogo comum, científico, filosófico e religioso. Quantas vidas perdidas, famílias enlutadas, casamentos acabados, empresas fechadas, depressão, ansiedade, socialmente o mundo foi abalado por diversas crises, da política à econômica.
E a igreja? Como todo organismo, além dos enfrentamentos citados acima, tateou suas dificuldades internas, do abrir a igreja ao usar máscara, da quantidade de pessoas para o culto, da incredulidade para alguns e do cuidado com a vida do próximo para outros. Alguns pastores e líderes se exauriram, chegaram ao limite, mas graças a Deus e pela sua infinita bondade, a SIB segue avante clamando por misericórdia para esse tempo e proclamando do evangelho do Senhor Jesus as nações. 2021 chegou e não sabemos como será! Mas a Palavra de Deus nos adverte, "Vós não sabeis o que sucederá amanhã" (Tiago 4.14). Embora pareça incerto o que está reservado para cada um de nós, no entanto, podemos confiar que o Senhor está no controle de todas as coisas. Por isso, "não vos inquieteis" (Mateus 6.31). O Senhor conhece as nossas necessidades (Mateus 6.32). Nossas vidas estão nas mãos de Deus (como sempre). Que em 2021 sejamos aperfeiçoados, firmados, fortificados e fundamentados em Deus (I Pedro 5.10). Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor, e cremos que continuará para glória de Deus e edificação da sua igreja.

Feliz Ano Novo a todos!!

Pr. Thiago Neves, ministro de Educação Cristã SIB

Ver todas as notícias.