Home / Acontece / Notícias

M.I.L. - Missões da Igreja Local

MIN.: EVANGELISMO E MISSÕES
10 JUL ÀS 23:55

Compartilhemos graça e misericórdia com nossos irmãos nas congregações!


"Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo". Atos 5:42
Alvo: R$ 4.500,00

Não houve ninguém capaz de demonstrar com profundidade o verdadeiro amor por pessoas do que Jesus Cristo. Ele respeitou, compreendeu, encorajou, instruiu, curou, salvou e exortou em amor os seus discípulos a viverem os valores do Reino de Deus aqui na terra. Sua maravilhosa graça e misericórdia demonstrava a todos quantos vinham a Ele, mesmo não merecendo.

Os apóstolos, seus verdadeiros discípulos, repetiam as mesmas ações do Mestre, pois sabiam O tinham sempre perto deles por onde quer que andassem, pois Jesus havia dado uma ordem e fez uma garantia conforme Mateus 28:20. Por isso, não perdiam tempo. Todas as oportunidades, exerciam a fé e compartilhavam a graça e a misericórdia com as pessoas. Eles receberam de Jesus: poder, amor e equilíbrio para a transformação de vidas pelo poder do Espírito Santo para o Reino de Deus. Assim, a igreja primitiva crescia em grande número, porque viam por meio da vida dos apóstolos, a vida de Jesus e queriam também ter esta vida que o mundo não poderia dar. E por meio de muitas gerações, chegou até nós no século 21.

Precisamos prosseguir em conhecer a Jesus. Obedecermos os seus ensinos e também ensinarmos aos novos discípulos a obedecerem tudo o que Jesus ordenou. Demonstrarmos à todas as pessoas: graça e misericórdia, especialmente, aos nossos irmãos em Cristo na igreja e nas congregações.

Deus abençoe nossas vidas nesta Campanha de Missões e juntos, cooperemos para a crescimento do Reino de Deus. Aproveitemos esta oportunidade e sejamos bênçãos, nas mãos de Jesus Cristo, nosso Senhor.

 

Ezequiel Ribeiro

Ministro de Missões SIB

Ver todas as notícias.