Home / Acontece / Textos e Reflexões

CELEBRANDO A GLÓRIA DO REINO DE DEUS

“Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”. (Apocalipse 11.15b)

 

Como é bom como igreja do Senhor Jesus Cristo olhar pelos olhos da Fé e visualizar com esperança o dia determinado por Deus, em que o nosso Salvador voltará para nos buscar e consumar seu plano redentor por toda a eternidade.

Neste entendimento, como igreja dedicada a Ele, sigamos firmes e determinados em cumprirmos dia a dia com fidelidade, entrega e amor, a missão que o nosso Deus nos confiou de fazer discípulos de todas as nações.

A passagem de Mateus 24.14 destaca que para o início do tempo eterno, é preciso que “o Evangelho do Reino seja pregado por todo o mundo, para testemunho a todas as nações, para que então venha o fim”. Sabemos que para os seguidores de Jesus Cristo, o fim será apenas o começo de toda uma eternidade nos céus com Cristo.

Diante desta realidade, só nos resta como igreja do Senhor celebrar a glória do Reino de Deus. Esta é a proposta do ano 2020 para as igrejas Batistas espalhadas por todo o Brasil. Celebrar a vitória do nosso Salvador Jesus Cristo que reinará para sempre!

Neste propósito devemos seguir adiante jubilosos, felizes, gratos a Deus por tão grande e maravilhosa obra de salvação. Também seguir trabalhando em sua obra para que quando o nosso Senhor voltar, nos encontre engajados no serviço do seu Reino Celestial, contribuindo dia a dia para edificação de sua igreja e salvação de almas.

Para tanto, vale a pena lembrar da NOSSA MISSÃO: “Ser uma igreja multiplicadora que fundamentada na Palavra vive o amor de Cristo”; e também da NOSSA VISÃO: “Cultivar relacionamentos saudáveis contribuindo para a formação de discípulos frutíferos”. Como igreja dedicada a esta obra vivamos para esta finalidade.

Convocamos todas as famílias da Segunda Igreja Batista de São Luís a seguirem firmes, esperançosas e felizes nesta grande obra todos os dias, sabendo que o Deus de amor prometeu que um dia traria consumação a esta terra e com Ele seus seguidores reinariam para todo o sempre. Porque os reinos deste mundo pertencem à Jesus Cristo! Seu governo jamais terá fim.

No Amor de Cristo,

Pr. Anderson, Jucineuza, Melinda e Nicole Cavalcanti

SIB de São Luís

 

PASTOR ANDERSON

Ver todos os textos e reflexões.