Home / Acontece / Textos e Reflexões

MCM 65 ANOS

     

         Em tudo daí graças! Mais um ano de festas e gratidão ao nosso Deus. É tão bom relembrar os acontecimentos lindos vividos pelas servas do Senhor.

Todos os anos estamos juntas no desenvolvimento da obra, com evangelismo, ministração da Palavra, intercessão e fazendo relacionamento intencional. Conduzimos as mulheres da SIB com amor e alegria para que o nome do Senhor seja engrandecido e não falte sucessora das coordenações femininas.

Dificuldades existem, mas em Cristo somos mais que vencedoras. Mulheres escolhidas e consagradas ao serviço do Senhor. Sempre unidas. Com suas organizações filhas, sempre orientando a serem servas fiéis no agir e no proceder.

Devemos imitar as mulheres que seguiram e serviram a Jesus até o fim com suas vidas e bens. Lucas 8.2-3 diz, “E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens”. Não podemos deixar também de citar o exemplo de Ana, mulher de oração.

Agradecemos a Deus pelas irmãs que já estão na glória eterna e deixaram um legado de fé valioso com seus testemunhos no serviço do Reino.

As que hoje estão são bênçãos, mulheres fortes e perseverantes no serviço do Senhor, com toda dedicação, amor e alegria.

Vivamos a cada dia para glória e honra do Senhor Jesus!

Placídia Companheira

MCM SIB

PLACIDIA COMPANHEIRA FRANÇA SA

Ver todos os textos e reflexões.